Vestir Rezar Amar

sábado, 23 de outubro de 2010


Quem foi assistir “Comer Rezar Amar” levanta a mão! Não, isso não é uma crítica, tanto por que eu adorei o filme, mas por outro motivo: a overdose de camisas jeans que apareceram na Julia Roberts durante o longa.
Fiquei eufórica com a quantidade de opções que eu pude perceber nos looks dela.

Regatinha básica + sandália folk + camisa jeans, não precisa mais.

Agora vejam a mesma camisa, mas agora com a cintura bem marcada e poucos acessórios, deixando a calça pantalona com parte do sucesso da produção:


Aqui a produção ganha o ar romântico da capital e a camisa vem numa versão girlie e conta com o complemento das sapatilhas. Para manter a sobriedade que a personagem exige, os acessórios e o jeans boyfriend se destacaram:



-- Ah, não posso deixar de citar a jóia inspirada no filme criada pela Amsterdam Sauer, que reproduz as três fases de conhecimento interior de Elizabeth Gilbert: a maçã representa o prazer da gastronomia, o “om”, a elevação espiritual, e o coração, o amor.

Precinho salgado R$ 1.140,00, mas quem duvida que eu ainda vou arranjar esses pingentes e fazer uma nova versão por bem menos? Eu juro que posto para mostrar para vocês! Haha

por Paula Heredy

2 comentários:

be Says:
23 de outubro de 2010 às 17:54

Parabeeens pelo seu blog paula! voce escreve super bem hahaha, é serio. eu tbem vi o filme e reparei nas mesmas coisas! adorei (:

Mariana G. Says:
25 de outubro de 2010 às 13:34

Achei a última camisa a mais fofa!!

Postar um comentário