Recomendo: Seda Brilho Gloss

quarta-feira, 1 de dezembro de 2010

Primeiramente eu gostaria de contar a minha história de amor entre as minhas madeixas e os antigos produtos da Seda: "Bom, era uma vez um cabelo que vivia brigando com o secador e a escova por não darem conta do ressecamento que o xampu Seda causava nele".
Confesso que quando vi o primeiro comercial da nova linha da marca, morri de medo, mas resolvi dar uma segunda chance ao xampuzinho, confira o resultado:


Esse cabelo brilhante e reluzente na foto é meu. Experiência própria, finalmente.


Agora, sem mais delongas, a "ficha técnica" do xampu:
  • Desenvolvido por Mauro Freire, o "mago das maravilhas" que trocou o mundo fashion para oferecer o melhor do brilho e do balanço natural aos fios de suas clientes em seu salão nos Jardins, em São Paulo;
  • Sem adição de cloreto de sódio (sal);
  • 350 ml;
  • Função: ativa o brilho do seu cabelo, deixando-o com uma textura macia e brilhante.
  • Preço: R$ 4,91.
LOGO, RECOMENDO MUITO!

4 comentários:

marina faustino Says:
1 de dezembro de 2010 às 10:40

ri muito! essa fotinha do bota fora kk :) mas eu gostei do post

Anônimo Says:
1 de dezembro de 2010 às 16:47

seda nao funciona no meu cabelo
:~~~~~
bjoooooos

Anônimo Says:
8 de dezembro de 2010 às 13:38

Tbm sempre tive um pé atrás com Seda, mas sempre devemos dar uma segunda chance ne, seu cabelo ficou mto lindo!
Beijos linda
Jaque e Gra

FashionStorm Says:
12 de agosto de 2011 às 12:19

vou experimentar o shampoo! gostei da indicação!

Beijos!
Vivi - FashionStorm

Postar um comentário